3 de ago. de 2009

Começou a espera!



Sala de Espera

Tic-tac, tic-tac, tic-tac... Sala de Espera é o espaço onde se aguarda. Aguarda o que está errado ficar certo; aguarda o prometido acontecer; aguarda o inesperado surgir; aguarda o que está enfermo curar. Numa sala de espera se ouve música, vê TV, toma um cafezinho, sabe-se que vai nascer e que vai morrer; prepara-se para a tortura do dentista ou para massagem de alívio; antecede um encontro sobre seus direitos ou uma nova oportunidade de emprego. Enfim, na sala de espera você dá uma folheada até naquela Veja de 88, sem capa, largada nos bancos de alvenaria.

No caso do Blog Sala de Espera, este será um canal aberto para cobranças das questões culturais do nosso mundo e do nosso tempo. Um cyberlugar de debate sobre as maiores chagas da arte potiguar. Um espaço de denúncia e de protesto. De olhos bem abertos, ouvidos disfarçados de paredes e o pezinho batendo no compasso da espera.

Este menino danado que vos fala anda muito brabo, muito brabo mesmo com as questões culturais do RN! Cansado de ficar caladinho vendo a banda passar. Você também? Então não se reprima: reclame, grite, xingue, esperneie, proteste e me conte tudo sem esconder nada. Vamos partir juntos ao ataque! Preparem-se! Vocês não perdem por esperar!

Seja bem-vindo! Tem hora marcada?

Marcílio Amorim – 02/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!