
Não se fala em outra coisa no Brasil. O país discute e assiste indignado a atitude da Uniban, que resolveu mesmo expulsar a aluna Geysa Arruda, depois do episódio do vestido pink, ontem houve um inusitado protesto em frente à instituição de ensino. Embora já tenha sido divulgado o arrependimento do reitor que teve a brilhante idéia de expulsar a garota!
Para quem (milagrosamente) ainda não sabe da história, lá vai: no dia 22 de outubro, Geysa resolveu aparecer na faculdade usando um modelo bem curtinho, o que acirrou os ânimos de seus colegas, que gritavam impropriedades para ela, tentavam filmar a moça em plena sala e causaram o maior rebuliço na faculdade. Resultado: a moça teve de deixar a universidade escoltada por policiais.
A loja que vendeu o vestido da polêmica resolveu dar mais pano pra manga (com o perdão do trocadilho) à história. Ela irá distribuir cerca de 1 dúzia de vestidos iguaizinhos ao da Geysa (um horror, por sinal), para que alunas que discordam da atitude da universidade em expulsar a loira façam protesto diante da instituição usando os modelitos. A briga promete...
Uma molecagem se transformou em caso de polícia e vem pautando capas de jornais até o papo das vizinhas! Geysa Arruda, em entrevista, afirma que não retornará a Uniban por medo!