21 de ago. de 2009

Segredos

Me conte uma coisa que ninguém sabe!


Estou tentando descobrir os segredinhos do povo que importa, em breve estarei listando algumas respostas curiosas e divertidas, além de altamente secretas!

Uma "lulu" acidental

Cada mergulho é um flash!

Fazia tempo que eu não badalava numa festa chique! "Badalava" no sentido amplo da palavra, porque eu estava lá na loja de Tereza Tinoco mesmo era pra trabalhar!!! Tinha uma entrevista a fazer com o SP Fashion Week André Lima e tinha que colher depoimentos do Jet Set para uma matéria da Afonso Pena, da revista GLAM e depoimentos sobre o maior anfitrião de nossa cidade, Mister Jota Oliveira. Acabou sendo tudo muito divertido! Tirei de letra! O papo com o paraense André Lima foi colorido como suas estampas. Ele é divertidíssimo! Dia 09 de setembro George põe a revista na rua! Não perca!
De longe, passando rápido... dá pra sentir o cheiro doce de perfume francês, degustar comidinhas com gosto esquisito, tirar muitas fotos e se sentir rico sem passar nenhum cheque! E ainda tem espumante e scotch free!!!!!!! A vida das lulus é uma dureza!!!!!

20 de ago. de 2009

Créu na Lacraia! Agora a história é com a Gazela!



Em tempos de mulheres frutas e muito créééééu, alguém se lembra da Lacraia? Pois ela abandonou o MC Serginho e partiu para a carreira solo, enquanto que o seu descobridor se apresenta pelo Brasil com uma nova aposta, a dançarina “Gazela”. Veja a foto da Lacraia genérica!

Uma coisa sem nome


Vamos ao Teatro!

Grupo Estandarte de Teatro apresenta: "Uma coisa que não tem nome". Baseado na obra "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago.
DIAS: 22/23 de agosto e 12/13 de setembro.
HORÁRIO: 20hs
LOCAL: Centro de Formação e Pesquisa Teatral (Av. Salgado Filho. Vizinho ao AeroClube.)
VALOR: R$ 10,00 (promocional).
Ingressos à venda no local.

A banda invisível


Seu Zé Invisível

Depois de lançar o CD Festival do Desconcerto (Mudernage Diskos, 2005) e o compacto A Comédia Humana Solidão (2007), o SeuZé inicia a divulgação do seu novo álbum, que será oficialmente lançado ainda este ano. O disco está em fase de pré-produção, etapa em que a banda tem testado arranjos e timbres para as novas composições.
Para diminuir a ansiedade dos fãs, o SeuZé disponibiliza agora o primeiro single do novo trabalho: O Invisível (Lipe Tavares/FeLL). A canção foi produzida pela própria banda, em parceria com Ticiano D'amore.
Para conhecer O Invisível, a nova música do SeuZé, basta entrar no site oficial da banda (www.seuze.net) e fazer o download.

Ivete vira desenho


Ivete Sangalo vai virar animação 3D!!! E já tem trailer!!!

Segundo o O Globo, o nome do longa-metragem em CGI será “Ivete Stellar e a pedra da luz”. A Cacomotion, braço de cinema do grupo Caco de Telha Entretenimento (Produtora de Ivete), assina a produção.
A direção é de Renato Barreto e, na história, a cantora precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo.

19 de ago. de 2009

Enquanto a gente espera...


O site da multi Andrea Ebert está com ilustrações atualizadas, vale a pena sacar e decorar seu mundinho virtual com suas obras. Visite! www.andreaebert.com.br

Plim Plim!




Potiguares na Telinha

Vai ter muita gente com a conta de telefone estourada, votando em potiguares participantes de reality show. Outra leva do RN na TV, são as participações de potiguares programas de televisão sobre a “vida real”. Tem uma gaúcha com raízes potiguares no programa No Limite (Rede Globo) e tenho aqui mais três novidades...
- Para quem não assiste o CQC, apresentado toda segunda na Band, saiba que tem uma potiguar concorrendo a vaga de 8ª integrante do CQC. Ana Paula Davin está concorrendo com outros 33 aspirantes de tooodo o país. É só torcer!
- Quem também está com o pé na fama é a modelona Rafa Xavier, uma das 20 participantes da 3ª temporada do "Brazil's Next Top Model" , exibido no canal Sony e na MTV. A gata arrasa quarteirão (a la Fernanda Tavares), tem 19 anos e nasceu e mora aqui na capital, fez tudo sozinha e está ansiosa pelo início. Rafa Xavier integra o meu elenco publicitário e fez campanhas como UNP, com produção de elenco minha.
- “Talento em dose dupla!” Foi isso que a duas gêmeas potiguares Marina e Manuela ouviram dos exigentes jurados do programa “Ídolos”, na seletiva de estréia do programa, realizada em Fortaleza-CE. As duas foram aprovadas para a segunda fase do programa (a ser realizada daqui a alguns meses). Quem não lembra delas, elas participaram de várias bandas de pop-rock potiguar, entre elas, a primeira formação da banda Electra.

Gugu em Passa e Fica


Natal na Telinha!

Ei... o RN ta bombando em rede nacional!!!!!! Além do Pânico na TV, o 50 por 1 (do apresentador Álvaro Garneiro) e o Domingo Legal (na versão atual de Celso Portiolli) terem dado uma pinta aqui, a estréia da Gugu Liberato na Record, vai ter gostinho potiguar. A cidade de Passa e Fica é o ponto de retorno do quadro “De volta para a minha terra” (quadro que dava pico de ibope na era SBT). A história vai ao ar no dia 30, data da estréia do “pintinho amarelinho”. Além de Passa e Fica, Nova Cruz, Arez e São Miguel do Gostoso, também foram alvos da equipe, contando outras histórias.

17 de ago. de 2009

Diário do Pânico na TV em Natal!


Peitinho!!!!!!!
Eu fui contratado para trabalhar nos bastidores, na produção do programa. Mas sabendo exatamente como sou, lá no fundo eu tinha vontade de tirar uma onda com eles. O natural de qualquer pessoa que se encontre com humoristas é tirar um sarro da cara deles e esperar uma resposta bem afiada e engraçada. Na hora de escolher o figurino para o dia intenso de trabalho, optei por uma piada discreta, usei uma básica da Le Zoo com a frase: "Sex only with famous" (Sexo apenas com famosos) e esperei a desgraça. Quando a equipe chegou à Lagoa de Pitangui, todo mundo já bem entrosadinho... o Ceará bateu no meu ombro e disse: “Você Marcílio! Vamos fazer com você agora!”. Não tive como escapar, fizeram “peitinho” em mim e tiraram a maior onda! Foi muito engraçado! Não sei se vai entrar na edição, mas corro o sério risco de pagar um mico em rede nacional, no próximo domingo! Assistiremos! Por enquanto vocês ficam com as fotos!

16 de ago. de 2009

Diário do Pânico na TV em Natal





Curiosidades Curtas

- Vesgo e Silvio decidem, dirigem, montam, dão o corte, narram, escolhem os personagens e fazem tudo sozinhos. Viajam sem diretor, só com equipe de produção. Tudo gira em torno do ritmo, das sacações e do bolão que eles batem juntos.

- Dáda vai comprar uma geladeira usada com o cachê de Musa.

- O Deputado, rasga celebridade, Fábio “Caras” Farias, namorado de Sabrina Sato foi muuuito atencioso, mandou assessores, uma Hilux e ligou o tempo todo para saber se estava tudo bem.

- No final da gravação a dupla foi jantar com ele.

- O Ceará acha que a Miss Minas Gerais (desbancada por nossa Larissa Costa) merecia a coroa e a faixa de Miss Brasil.

- Deram entrevista sem frescuras e com o tempo necessário para responder tuuudo. Vou publicar uma oficial na Tribuna do Norte e to preparando a sem censura para postar aqui pra vocês.

- O Ceará vai montar em espetáculo de humor para circular o Brasil. Pretende reservar um dia na sua semana para as apresentações.

- Loreninha rolou as dunas de Genipabu com Vesgo.

- O quadro Musa da Beleza Interior gravado em Natal, será exibido no próximo domingo, dia 23 de agosto, a partir das 20h30, na Rede TV (SIM TV – Canal 17).

Diário do Pânico na TV em Natal


Lá vem Vesgo e Silvio

O segundo ponto de nossa parada foi o Hotel Pestana, Via Costeira, local onde Vesgo e Ceará estavam hospedados. Sem demoras a dupla apareceu, primeiro Vesgo e depois o Ceará. Os dois vestidos de papai Noel, tirando brincadeiras com a equipe, motoristas e turistas (muita disposição e simpatia para quem tinha desembarcado em Natal as três da madruga). O Silvio Santos terminou de trocar de roupa, na rua, enquanto trocava idéias com a equipe. Logo eles estavam com microfone ligado, sem combinar muita coisa. Começou a caçada oficial da Musa da Beleza Interior!
Quando eles chegam, a impressão é que um colégio liberou todos os alunos de uma vez, para uma semana imprevista de férias... Precisa dizer mais? Ninguém fica quieto e se fugir é pior! Logo, logo eles estavam em pé num buggy com a bandeirona do Brasil estampada e se mandaram.
Dia da Beleza Interior

Sempre gostei do programa Pânico na TV, embora muitas vezes discorde do que vejo no ar e ache que o programa podia ser mais enxuto e direto, mas isto não vem ao caso agora. No sábado de manhã (dia 15/08), o que importava era o horário de pegar as Musas e estar as nove em ponto no hotel Parque da Costeira, ponto de partida da nossa saga. Eu estava a dois passos de trabalhar com aqueles dois loucos que eu via na TV. Uma entrevista foi preparada, muitos jornalistas ligando para saber os detalhes, eu considerando a possibilidade deles serem uns chatos de galocha e duas musas dançando na rua, ao ver a carro que foi buscá-las. Tava tudo ótimo!!!

Diário do Pânico na TV em Natal


A Missão!

A primeira e maior missão a mim incumbida, foi encontrar as Musas da Beleza Interior, antes do Pânico na TV chegar a Natal. Mas quem toparia cair nas garras de Vesgo, Silvio e todo Brasil em troca de um prêmio? Ainda mais tendo que ser feia!!!!! Não sou Regina Casé, mas sei tudo da Central da Periferia. Não contei conversa e entrei Brasília Teimosa adentro, em busca de duas jóias raras. Fiz foto de seis mulheres: desdentadas, magras demais, gordas demais, cabelo arrepiado... tinha de tudo. O elenco mais tosco que fiz até hoje. Elas vestiram biquíni, fizeram pose e se esforçaram. Foi um sucesso e um tumulto a sessão de fotos para seleção, realizada na casa da travesti Kátia, que tem um salão de beleza no coração da comunidade praiana. O Resultado chegou na sexta, as escolhidas foram Loreninha e Dáda (foto acima).

Diário do Pânico na TV em Natal

Na última quarta-feira, estava eu piraaando na produção de mais um VT da produtora Grito Anime, para a Concessionária Grand Minas (MG), nos estúdio da Imagine Filmes, quando o telefone toca. Número de São Paulo. Pensei até que era cobrança do cartão de crédito (rsrsrsrs). Era a produção do Programa Pânico na TV, tava precisando de produção local e eu tinha sido indicado por duas pessoas diferentes, de lugares diferentes do país para encarar o trampo. A dupla Vesgo e Silvio Santos (O Ceará) passaria o fim de semana em Natal e a produção do programa precisava de uma mãozinha do local aqui! Trabalho aceito sem pensar!