19 de ago. de 2009

Plim Plim!




Potiguares na Telinha

Vai ter muita gente com a conta de telefone estourada, votando em potiguares participantes de reality show. Outra leva do RN na TV, são as participações de potiguares programas de televisão sobre a “vida real”. Tem uma gaúcha com raízes potiguares no programa No Limite (Rede Globo) e tenho aqui mais três novidades...
- Para quem não assiste o CQC, apresentado toda segunda na Band, saiba que tem uma potiguar concorrendo a vaga de 8ª integrante do CQC. Ana Paula Davin está concorrendo com outros 33 aspirantes de tooodo o país. É só torcer!
- Quem também está com o pé na fama é a modelona Rafa Xavier, uma das 20 participantes da 3ª temporada do "Brazil's Next Top Model" , exibido no canal Sony e na MTV. A gata arrasa quarteirão (a la Fernanda Tavares), tem 19 anos e nasceu e mora aqui na capital, fez tudo sozinha e está ansiosa pelo início. Rafa Xavier integra o meu elenco publicitário e fez campanhas como UNP, com produção de elenco minha.
- “Talento em dose dupla!” Foi isso que a duas gêmeas potiguares Marina e Manuela ouviram dos exigentes jurados do programa “Ídolos”, na seletiva de estréia do programa, realizada em Fortaleza-CE. As duas foram aprovadas para a segunda fase do programa (a ser realizada daqui a alguns meses). Quem não lembra delas, elas participaram de várias bandas de pop-rock potiguar, entre elas, a primeira formação da banda Electra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!