


Com 19 anos, participou de concursos de beleza do “Predador Fight Championship”, para ser Ring Girl e Garota Presto Barba da Gilette. Foi quando recebeu um convite tentador para trabalhar na 10º Erotika Fair. Aceito o desafio, tinha que ter na Feira um nome artístico e com ajuda dos amigos, escolheu “Pamela Punch”.
O nome “Pamela” é uma homenagem a Pamela Anderson e “Punch” significa soco em inglês, porque nossa musa além de ser Modelo, é lutadora de Boxe e Muay Thai….aiiii!!
De lá pra cá, vieram várias propostas de trabalho. Foi aí que ela fez o seu primeiro ensaio sensual com o fotógrafo Pierre Michaelovick, compondo seu primeiro book sensual para o mercado erótico, perfil mais requisitado a Pamela Punch, graças a sua extrema sensualidade.
Começou a fazer shows sensuais em casas noturnas. Seu primeiro show foi em uma balada GLS, o Club Z. Ela confessa que não foi muito bem na sua estréia porque estava muito nervosa, mas depois do show ela fez gogo e tudo ficou mais bonito, pois Pamela adora dançar.
Nessas gravações ela conheceu a Solid Gold, a maior casa de strip tease de São Paulo, sua segunda casa como ela gosta de dizer, que a convidou para fazer shows de Stripper todas as Quintas-feiras, onde trabalha até hoje.
Depois, recebeu o convite para fazer o Reality Show mais sensual da Internet, o Dream Cam. Foi aí que Pamela Punch ficou mais conhecida, criou uma legião de Fãs pela sua simpatia e sensualidade, entrando nas nossas casas e arrasando os nossos corações até hoje.
Fez o site Sexy Clube, no evento Super Quinta, onde criou polêmica pela sua ousadia nos shows e nos chats, para o delírio do seu fã clube.
Esse ano a Solid Gold teve um stand na 11º Erotika Fair, e claro que a nossa Pamela não podia ficar de fora: foi a convidada de honra pelos donos da casa e por Evaldo Shiroma, idealizador e diretor da feira erótica. O assédio na feira foi maior do que ela esperava, pois Pamela já estava mais conhecida por todos. Ela ficou muito gratificada e feliz de ver que pessoas ainda a reconheceram da primeira feira que fez, quando ela ainda estava criando seu nome artístico.
Também fui JURADA dos Concursos de Miss e Mister Litoral Paulista 2010 e Concurso Garota Litoral Vivo por Renato Coutinho.
Fez a capa da Sexy Total de Dezembro 2008.
E é assim que esta bela paulista de olhos castanhos nos seduz a cada hora, e hipnotiza pelas suas belas curvas. É uma garota que nos cativa pela sua humildade e simpatia, sem perder nunca a sua garra em vencer na vida.
Pamela Punch em ação: http://www.youtube.com/watch?v=trgEqYIkF1k
eLA É MUITO GOSTOSA
ResponderExcluir