21 de out. de 2010

"Pamela Soco" faz show na Boate Vogue

Nesta sexta, dia 22 de outubro, a Boate Vogue traz a desinibida Pamela Punch para sensualizar no palco da casa noturna. Como assessor da casa, fui fazer uma pesquisa sobre a garota para noticiar o seu trabalho para o público potiguar. Abaixo reproduzo algumas fotos, o release oficial da moça e um vídeo dela em ação. Imperdível! Os bofes que frequentam este blog e minhas amigas sapatonas vão a-do-rar!




Tudo começou muito cedo para Renata, esta bela paulista, que ainda pequena tinha o sonho de ser Modelo e já se aventurava pelo mundo das lentes. Fazia books fotográficos desde criança e atuava nos teatrinhos escolares, sempre líder da sua turma e muito comunicativa, conquistando todos do colégio. Na adolescência, começou a participar de diversos eventos e promoções de mercado. Hoje, leva toda a sua beleza a cidade de Praia Grande, na baixada Santista, lugar que escolheu para viver longe da grande confusão dos centros urbanos.

Com 19 anos, participou de concursos de beleza do “Predador Fight Championship”, para ser Ring Girl e Garota Presto Barba da Gilette. Foi quando recebeu um convite tentador para trabalhar na 10º Erotika Fair. Aceito o desafio, tinha que ter na Feira um nome artístico e com ajuda dos amigos, escolheu “Pamela Punch”.

O nome “Pamela” é uma homenagem a Pamela Anderson e “Punch” significa soco em inglês, porque nossa musa além de ser Modelo, é lutadora de Boxe e Muay Thai….aiiii!!

De lá pra cá, vieram várias propostas de trabalho. Foi aí que ela fez o seu primeiro ensaio sensual com o fotógrafo Pierre Michaelovick, compondo seu primeiro book sensual para o mercado erótico, perfil mais requisitado a Pamela Punch, graças a sua extrema sensualidade.

Começou a fazer shows sensuais em casas noturnas. Seu primeiro show foi em uma balada GLS, o Club Z. Ela confessa que não foi muito bem na sua estréia porque estava muito nervosa, mas depois do show ela fez gogo e tudo ficou mais bonito, pois Pamela adora dançar.

Nessas gravações ela conheceu a Solid Gold, a maior casa de strip tease de São Paulo, sua segunda casa como ela gosta de dizer, que a convidou para fazer shows de Stripper todas as Quintas-feiras, onde trabalha até hoje.

Depois, recebeu o convite para fazer o Reality Show mais sensual da Internet, o Dream Cam. Foi aí que Pamela Punch ficou mais conhecida, criou uma legião de Fãs pela sua simpatia e sensualidade, entrando nas nossas casas e arrasando os nossos corações até hoje.

Fez o site Sexy Clube, no evento Super Quinta, onde criou polêmica pela sua ousadia nos shows e nos chats, para o delírio do seu fã clube.

Esse ano a Solid Gold teve um stand na 11º Erotika Fair, e claro que a nossa Pamela não podia ficar de fora: foi a convidada de honra pelos donos da casa e por Evaldo Shiroma, idealizador e diretor da feira erótica. O assédio na feira foi maior do que ela esperava, pois Pamela já estava mais conhecida por todos. Ela ficou muito gratificada e feliz de ver que pessoas ainda a reconheceram da primeira feira que fez, quando ela ainda estava criando seu nome artístico.

Também fui JURADA dos Concursos de Miss e Mister Litoral Paulista 2010 e Concurso Garota Litoral Vivo por Renato Coutinho.

Fez a capa da Sexy Total de Dezembro 2008.

E é assim que esta bela paulista de olhos castanhos nos seduz a cada hora, e hipnotiza pelas suas belas curvas. É uma garota que nos cativa pela sua humildade e simpatia, sem perder nunca a sua garra em vencer na vida.

Pamela Punch em ação: http://www.youtube.com/watch?v=trgEqYIkF1k

Um comentário:

Abra a boca!