16 de out. de 2009

Cantoras do gibi!


Três das cantoras de maior sucesso da atualidade: Lady Gaga, Madonna e Amy Winehouse viram personagens de Marina Souza. Elas entrarão em breve nos gibis da Turma da Mônica.

Michael Jackson não morreu!


Michael Jackson e outras celebridades que morreram nos últimos meses foram "ressucitadas" em um episódio do desenho animado "South Park" exibido nos Estados Unidos na última quarta-feira.
Trey Parker e Matt Stone, criadores do polêmico programa, desta vez parodiaram filmes como "O Sexto Sentido" e "Poltergeist" no episódio "I See Dead Celebrities" ("Vejo celebridades mortas", em português). Além do cantor, aparecem no desenho Patrick Swayze, Farrah Fawcett e David Carradine. A "homenagem" trouxe críticas tanto da imprensa especializada como dos fãs dos artistas que aparecem.
No capítulo, as crianças Stan, Kyle, Cartman e Kenny, protagonistas da série, devem resgatar o irmão mais novo de Kyle, que foi possuído pelo fantasma de Michael Jackson - que nega estar morto.
O personagem do cantor inclusive participa de um concurso de beleza feminina. No final, todas as celebridades se reúnem em um avião rumo ao purgatório, mas que acaba no inferno.
Esta não é a primeira polêmica envolvendo os criadores da série. Há um ano Parker e Stone ganharam as manchetes ao mostrar em um episódio os cineastas Steven Spielberg e George Lucas abusando sexualmente de Indiana Jones.

Quem é a moça da foto?


Alguém se arrisca? Pois basta que eu lhe diga que trata-se da apresentadora Adriane Galisteu. Ela encarou uma sessão de 3 horas de maquiagem para protagonizar um ensaio para a exposição Sexual Color do fotógrafo Gabriel Wickbold que será apresentada em NY.

BONECOMANIA




Já não basta serem usados como marionetes do entretenimento mundial, os artistas e políticos agora estão se transformando em bonecos. Isso mesmo! Saíram as versões da boneca Angelina Jolie (a atriz recebeu o primeiro exemplar da bonequinha), do casal Obama (com direito a três versões de figurino para Michelle) e bonequinhas Lego com a silhueta de Amy Winehouse e Madonna (Victoria e David Beckham, Simon Cowell e Cheryl Cole também foram homenageados com as réplicas). Confiram nas fotos!

FOME


“Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.”

(Artigo XXV / Declaração Universal Dos Direitos Humanos)

A cada dia 275 mil pessoas começam a passar fome ao redor do mundo. Os dados assustadores fazem parte dos protestos em torno do Dia Mundial da Alimentação, a ser comemorado neste dia 16. Confira abaixo estatística da fome em todo o mundo. Os números são assustadores e crescentes. Estatísticas da Fome Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo, um bilhão de pessoas passando fome, 30 mil crianças morrem de fome a cada dia, 15 milhões a cada ano, um terço das crianças dos países em desenvolvimento apresentam atraso no crescimento físico e intelectual, 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável, 40% das mulheres dos países em desenvolvimento são anêmicas e encontram-se abaixo do peso. Uma pessoa a cada sete padece fome no mundo. A cada dia 275 mil pessoas começam a passar fome ao redor do mundo. O Brasil é o 9º país com o maior numero de pessoas com fome, tem 15 milhões de crianças desnutridas. 45% de suas crianças, menores de cinco anos sofrem de anemia crônica.

14 de out. de 2009

Amor de ébrio


Uma amiga bem decepcionada com os homens me mandou!


Tu já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga?
Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver?
Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer?
Ou ainda uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada?
Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente?
Ou então vc já levou chifre de um litro de whisky?

É melhor BEBER , porque AMAR tá diificil ;)