16 de out. de 2009

Michael Jackson não morreu!


Michael Jackson e outras celebridades que morreram nos últimos meses foram "ressucitadas" em um episódio do desenho animado "South Park" exibido nos Estados Unidos na última quarta-feira.
Trey Parker e Matt Stone, criadores do polêmico programa, desta vez parodiaram filmes como "O Sexto Sentido" e "Poltergeist" no episódio "I See Dead Celebrities" ("Vejo celebridades mortas", em português). Além do cantor, aparecem no desenho Patrick Swayze, Farrah Fawcett e David Carradine. A "homenagem" trouxe críticas tanto da imprensa especializada como dos fãs dos artistas que aparecem.
No capítulo, as crianças Stan, Kyle, Cartman e Kenny, protagonistas da série, devem resgatar o irmão mais novo de Kyle, que foi possuído pelo fantasma de Michael Jackson - que nega estar morto.
O personagem do cantor inclusive participa de um concurso de beleza feminina. No final, todas as celebridades se reúnem em um avião rumo ao purgatório, mas que acaba no inferno.
Esta não é a primeira polêmica envolvendo os criadores da série. Há um ano Parker e Stone ganharam as manchetes ao mostrar em um episódio os cineastas Steven Spielberg e George Lucas abusando sexualmente de Indiana Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!