10 de nov. de 2009

O caso do vestido pink!


Não se fala em outra coisa no Brasil. O país discute e assiste indignado a atitude da Uniban, que resolveu mesmo expulsar a aluna Geysa Arruda, depois do episódio do vestido pink, ontem houve um inusitado protesto em frente à instituição de ensino. Embora já tenha sido divulgado o arrependimento do reitor que teve a brilhante idéia de expulsar a garota!
Para quem (milagrosamente) ainda não sabe da história, lá vai: no dia 22 de outubro, Geysa resolveu aparecer na faculdade usando um modelo bem curtinho, o que acirrou os ânimos de seus colegas, que gritavam impropriedades para ela, tentavam filmar a moça em plena sala e causaram o maior rebuliço na faculdade. Resultado: a moça teve de deixar a universidade escoltada por policiais.
A loja que vendeu o vestido da polêmica resolveu dar mais pano pra manga (com o perdão do trocadilho) à história. Ela irá distribuir cerca de 1 dúzia de vestidos iguaizinhos ao da Geysa (um horror, por sinal), para que alunas que discordam da atitude da universidade em expulsar a loira façam protesto diante da instituição usando os modelitos. A briga promete...
Uma molecagem se transformou em caso de polícia e vem pautando capas de jornais até o papo das vizinhas! Geysa Arruda, em entrevista, afirma que não retornará a Uniban por medo!

Um comentário:

  1. For Heaven’s Sake!!!
    O que está acontecendo com o sistema universitário no Brasil!!!???
    Que falsa moral é esta?? Desde quando a vestimenta de uma estudante pode servir como desculpa ao papel ridículo em que se envolveram os estudantes da Universidade Bandeirante no episódio da estudante Geisy Arruda???
    A minha pergunta fica aqui registrada:
    Quantos destes “Defensores da Moralidade e da Ética na Universidade” após este vergonhoso episódio não retornaram às suas casa ávidos pela sua Play Boy, Vip, e outras tantas revistas que agora mostram TUDO da mulher sem nem ao menos respeitar a sua privacidade mais intimas??
    Só pode ser devido à frustração de não terem visto o que desejavam por baixo da mini-saia da Geisy, hehehehe!
    O que mais me espanta ainda é a atitude da Uniban, conivente com a indigna atitude dos seus pretensos “Defensores da Moralidade”, ameaçando de expulsão a aluna Geisy em vez de manter uma atitude de equilibrio ético e respeito à liberdade individual.
    Como diria um conhecido comentarista de TV:
    É uma vergonha!!

    ResponderExcluir

Abra a boca!