8 de ago. de 2009

Madonna prova do veneno dos djs brasileiros e grava clipe com Madoninha



Madonna convida DJs cariocas para fazer remix de nova música

Jesus "Pinto" Luz (esse é o nome do bofe da Madonna) com certeza deve ta fazendo a lição de casa direitinho. Madonna está amaaaaando o Brasil. Pelo menos é o que parece! Basta dizer que a diva número 1 do mundo pop convidou dois Djs brasileiros para produzir um remix do novíssimo single “Celebration”. A dupla carioca de electro house Felguk, formada por Gustavo Rozenthal e Felipe Lozinsky, foi a escolhida.
A produção brazuca integrará a próxima coletânea de Madonna, que será lançada em setembro. A versão feita pelos cariocas será lançada em um single, acompanhada por outras versões feitas por DJs como Benny Benassi e Paul Oakenfold.
A dupla foi contactada pela gravadora Warner em julho e, em seguida, um dos integrantes recebeu uma ligação da própria cantora. Se eu recebesse uma ligação da Madonna pedindo um remix meu, cairia duuuuro!
Os músicos prepararam três remixes para a música e afirmam ainda não saber qual deles será escolhido.

Madoninha grava clipe com mamys!!!!!
Eu falei que Ladu Gaga se cuidasse. Madonna acaba de gravar o clipe do novo single "Celebratrion", com a sua filha Lourdes Maria. Madoninha participa dançando a música que integrará o disco de coletâneas "Celebration - The Definitive Greatest Hits Collection", previsto para ser lançado em 29 de setembro.
O clipe foi gravado em Milão, na Itália, por Jonas Akerlund, que trabalhou com a cantora em diversas ocasiões, e também fará parte de um DVD especial lançado ainda este ano.
Lourdes, que estuda artes dramáticas na Professional Children's School, em Nova York, é a filha mais velha de Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!