28 de ago. de 2009

O Rio de Janeiro é o melhor lugar do mundo para a bicharada?

Só após a votação que vai escolher o melhor destino do mundo. O governo e a prefeitura do Rio estão promovendo uma campanha para que a cidade seja escolhida como o melhor destino gay do mundo. O logo da campanha 'Rio, melhor destino gay' será incluído nesta sexta-feira (28) nos sites oficiais do estado e do município.
Depois de entrar para a lista de cidade com uma das sete maravilhas do mundo moderno, a cidade disputa agora o TripOut Gay Travel 2009 com Buenos Aires, Barcelona, Sidney, Montreal e Londres. O prêmio, promovido pelo canal gay Logo, conta ainda com as categorias, também gays, de melhor festa, evento anual, bar, cadeia de hotéis, operadora de turismo, hotel ou resort de luxo e companhia aérea.
Rio sem Homofobia
O poder público ainda destaca o programa “Rio Sem Homofobia” como suporte para que a cidade avance na causa gay. A partir de setembro, a Secretaria de Turismo do Rio inaugura um 0800 de atendimento por telefone que vai oferecer informações, atendimento e dicas de programação cultural para o público LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).
O vencedor será anunciado no dia 2 de novembro, durante a CMI 10ª Conferência de Turismo. A votação pode ser feita pelo site www.tripoutgaytravel.com/awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!