16 de set. de 2009

Forever young


Solidariedade Forever Young 2009

O maior anfitrião da nossa cidade, o colunista social Jota Oliveira, reuniu um mundarel de gente para comemorar 58 anos de vida, 28 anos de colunismo social e 15 edições da festa Solidariedade Forever Young. Se a sociedade potiguar fosse uma colméia, Oliveira seria o zangão. Tem sido uma escola trabalhar com ele. Sobre a festa, tenho algumas coisinhas dos buxixos da noite!

-Jota Oliveira chegou cedo e de táxi. No melhor clima "Se beber não dirija".
- A maior parte das mulheres estavam lindas. Tirando uma baranga aqui e outra ali, que só servem para destacar a beleza das brilhosas!
- Os homens escolheram a camiseta pólo como figurino para uma balada na boate. 90% estava assim.
- As solteiras, separadas, viúvas e desquitadas foram em busca de um bom partido... ainda devem estar procurando até agora!
- Micarla foi e estava bem na fita, com um corpão e usando verde... Perguntei até se ela estava dormindo num violão! rsrsrs Ela respondeu: "Espero que você fale pela boca de um anjo...."
- Lá para as tantas Fabio Faria - sem Sabrina Sato - atacou de DJ. O deputado-bofe-belo promete ser a atração eletrônica da próxima festa de Oliveira.
- A chuva foi coadjuvante e não atrapalhou.
- Amanheci na praia de Cotovelo, dançando sem música! Cheguei em casa as 8 da matina, com uma taça na mão! Ai Deus!
- Como disse o próprio no bate-papo da revista: "É fácil ser colunista social, difícil é ser Jota Oliveira! Take a note!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!