21 de dez. de 2010

Convocação Geral de Ivonete Albano


Fizemos um lindo festival e o governador Iberê está fazendo questão de manchar!

Convocação Geral

"Venho enquanto artista, convidada para coordenar o "Festival Agosto de Teatro".
A partir da hora da sinalização do orçamento para a realização do Festival, tenho acompanhado atentamente todo o Processo. Ela é dividido em dois:
1. Licitação para a realização da Ação;
2. Premiação e grupos convidados.
Até agora tenho esperado, como todos, as negociações, que não foram poucas, dos gestores da Fundação. Em nenhum momento houve negligência por parte da Direção Geral da FJA, muito pelo contrário, foram vários chás de cadeira, a espera de uma posição que sinalizasse com a liberação do orçamento.
Me sinto muito à vontade para convidar todos os que fizeram o Agosto para tomarmos uma atitude, pois enquanto artista tenho uma história de vida na qual não consta falta de compromisso com o que me comprometo a fazer! O festival foi uma das ações de maior sucesso que este governo promoveu, ação esta comprovada pela imprensa, pessoas se deslocaram de suas cidades, de seus afazeres cotidianos, mudaram compromissos assumidos com outros trabalhos para atender as necessidades do Festival, tiveram custos com deslocamentos e cumpriram de forma responsável e competente com as atividades para as quais foram convidadas. A única coisa que estamos reinvidicando é o cumprimento com as obrigações que o Estado tem com cada um prestador de serviço.
Para tanto convido todos os que estão envolvidos e os que quizerem se solidarizar conosco para:
dia: 22 de dezembro (Amanhã )
hora: 08h00
local: rampa da governadoria
inté,
Ivonete Albano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!