25 de jan. de 2011

SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO TAMBÉM MERECE BRILHAR!



Cadastramento de animais de estimação para comerciais de TV


Já pensou em transformar o seu cachorrinho de estimação em uma estrela de comerciais de TV? E sua gatinha persa, ficaria bem em um outdoor? O Elenco Mosh acaba de encurtar esse caminho ao incluir em suas opções de elenco publicitário um casting de animais. A buldogue Kyra, por enquanto, brilha sozinha em nosso elenco, mas esta semana o Elenco Mosh produz a primeira sessão de fotos específica para Pets. O cadastramento de pets para o nosso elenco acontecerá nesta quinta-feira, dia 27/01, entre 14h e 18h, no Pet Stop, localizado na Av. Prudente de Morais, 6475 – Candelária (nas proximidades da delegacia de Candelária). A taxa de cadastramento custa R$ 30,00 e incluem as fotos, o cadastro e um rápido trato no seu bichinho, realizado pela equipe especializada do Pet Stop.

Destacamos também que estamos cadastrando todos os tipos de animais domésticos: cães, gatos, hamsters, coelhos, tartarugas, papagaios...

O Elenco Mosh, dos produtores Marcílio Amorim e Kaleb Stocco, trabalha com produção de elenco para campanhas publicitárias de forma geral. Atualmente atende os mercados do RN, PE, PB, CE, dentre outros.

Os perfis cadastrados estarão disponíveis para todo o mercado publicitário no site www.ElencoMosh.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a boca!